quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não temas.

"Não temas por que eu sou contigo, não te assombres porque EU SOU o teu DEUS, eu te esforço e te ajudo com a destra da minha Justiça"

Deus nos faz está promessa, na bíblia encontramos a palavra "Não temas" 366 vezes, que corresponde para cada dia do ano, Deus está dizendo pra você;"NÃO TEMAS".
Pense, não é qualquer pessoa que está pedindo pra você de acalmar, descansar e confiar, pois se fosse qualquer um, você poderia continuar preocupado, mas que está falando é o CRIADOR do Universo.
Lembro da passagem bíblica, em que uma mulher, viúva, havia perdido o seu único filho, e uma grande multidão de amigos e vizinhos vinheram para tentar consola-la, porém ninguém conseguia, quanto mais tentavam mais ela se desesperava e chorava, pois ninguém tinha solução para o seu problema. Mas por aquele lugar estava passando uma outra multidão, a "Multidão da Alegria" por que no meio dela estava Jesus, Jesus, vendo a viúva, se moveu de íntima compaixão( Que quer dizer que Jesus tomou a dor da Mulher para si) Chegou próximo a ela e disse: "Não Chores", no mesmo instante o choro cessou e a alegria voltou, pois o seu filho voltou a viver, por que aquele que tem poder para resolver qualquer problema chegou naquele lugar.

Quero dizer para você, que já que Jesus disse pra você "Não Temas", descanse, pois ELE está no controle de tudo, é Ele, não sou eu, pois não posso resolver nada, mas Ele quem criou tudo.

Tu és jóia rara nas mãos de Deus, Ele não tem prazer na sua dor, mas se alegra em ver vc na sua presença!

Deixe Jesus Agir em sua vida. NÃO TEMAS.

Nenhum comentário: