sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Deixa Deus te Usar!



Hoje me lembrei de uma época em minha vida, em que a minha fé estava em alta de tal forma que quando eu encontrava com qualquer jovem de minha igreja eu bradava para ele: "DEIXA DEUS TE USAR",  e muitos deles diziam; --será que Deus quer me usar mesmo? Eu dizia é claro que sim, Deus quer usar qualquer um que se permita ser usado por ELE, é só se entregar.
E assim passei por várias semanas, com uma alegria do céu que eu não consigo explicar, mas teve um dia, em que eu acordei, e não estava crendo tanto como nos dias anteriores, minha fé parecia pequena e eu só pedia misericórdia ao Senhor. Quando chegou a noite, fui ao ensaio do Vocal Getsêmani, e o maestro resolveu terminar o ensaio um pouco mais cedo, pois queria visitar o pai de uma das componentes, que estava enfermo a algumas semanas, sem poder se levantar da cama e nem abrir os olhos, pois estava na crise  de diabets, ele me convidou para ir com o grupo, mas a minha vontade era sair de fininho para casa, porém eu fui, chegando lá, o maestro tomou a palavra e começou a falar do Deus poderoso, e de repente começou a dar uma palavra para cada jovem que estava presente, nós estávamos em fila rodeando a cama, então eu disse em meu coração, se ele falar comigo e me mandar orar eu oro mas se não eu ficarei quieto na minha, pois Deus já estava mandando eu orar, mas eu não estava crendo que fosse ele, pensei que fosse só emoção. O maestro começou a falar para os jovens e quando chegou a minha vez ele me pulou e falou para o jovem que estava ao meu lado, mas quando ele chegou no ultimo jóvem ele se voltou para mim e disse: "HEURY, TU NÃO DIZ PARA TODO MUNDO, DEIXA DEUS TE USAR? E AGORA VOCÊ NÃO VAI DEIXAR DEUS TE USAR?" Diante deste argumento eu não tive como resisti, olhei para o moribundo e perguntei se ele cria que Deus poderia fazer o milagre, quando ele afirmou que sim, oredenei que abrisse os olhos e que se colocasse em pé naquela ora, e quando ele ficou de pé, iniciamos uma oração poderosa, o homem começou a suar, e ao terminar a oração, mandei que ele fosse no banheiro, e para glória de Deus eu pude contemplar aquele homem indo para igreja e se tornando o crente mais assíduo de todos.
Foi uma experiencia tremenda, ali pude perceber na prática que Deus realmente queria me usar, e quer usar qualquer um, não pelo que mereça , mas pela misericórdia infinita.

Olha Deus quer te usar! Seja um canal de bençãos para este Mundo!

Termino com uma frase, de um evangelista despertando em D.L Mood, o desjo de ser usado por Deus.
"Mood, o mundo ainda não viu, o que Deus pode fazer com um homem totalmente consagrado a Ele"

Voce pode ser esta pessoa. Acredite!

Nenhum comentário: