sexta-feira, 19 de outubro de 2007

UMA BUSCA DESNECESSÁRIA

Busquei por todas as partes alguém que me completasse, e não percebi que já era completo nos momentos que estava com você.
Imaginei um alguém que pudesse me fazer feliz que era ao seu lado que assim eu me sentia.
Imaginei alguém com quem eu pudesse dividir as minhas tristezas e alegrias, e não percebi que você era a minha maior confidente.
Imaginei alguém que pudesse me abraçar e me passar conforto e segurança, e não percebi que era em teus braços que eu encontrava alegria.
Imaginei alguém que me fizesse sentir muitas saudades e não percebi que sem querer eu contava as horas pra te ver.
Imaginei, busque, procurei por todas as partes alguém como você só não acreditava que era você, sempre estavas ao meu lado me ouvindo, se alegrando, sorrindo e chorando me abraçando, estavas lá nos momentos que eu mais precisava, até me ajudando a procurar outro alguém que pudesse me fazer feliz, só eu não sabia e talvez você não soubesse que este alguém era você.
Como fui tonto pra não perceber, e quando percebi parece que foi tarde demais, agora corro o risco de perder tudo isto e se perder, agora realmente terei que procurar só não sei se vou encontrar alguém como você.
Heury Borba Loureiro, 19 de Abril de 2007.

Nenhum comentário: