segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Cada Vêz Mais Grato.

A cada dia tenho me surpreendido com o meu Deus.
Todos os dias eu paro pra refletir sobre a minha vida, penso nos pontos positivo e negativos. Mas cada vêz que paro pra pensar percebo que o Senhor tem sido muito misericordioso para comigo .Por exemplo: Eu trabalho durante o dia, para isto tenho que me acordar as 03: 45 da madrugada, largo do emprego às 14: 40 da tarde e fico pela cidade do Recife numa Lan House esperando dar a hora de ir para a faculdade, estudo a noite e chego em casa às 23:45 da noite pra poder dormir até que o ciclo se repita. Diante de tuo isto eu tinha motivos de sobra para estar com as notas baixas na faculdade, mas pelo contrário estou dentro da média principalmente nas cadeiras de exatas com cálculo e geometria analítia e álgebra.
Só pode ser o Senhor que está me dando inteligencia para vencer.

Nenhum comentário: