sábado, 27 de outubro de 2007

Transformado de Glória em Glória.

Estes dias que se passaram foram muito corridos para mim, tanto que não tive tempo de vir aqui para publicar meus pensament.
O assunto que escolhi de falar aqui hoje foi acerca do "pecado", pois esta tem sido a miséria do mundo, pois sua principal finalidade é afastar o Homem de Deus, se não fosse o pecado nossas vidas seriam repletas de forças e principalmente de alegrias, pois a palavra de Deus diz que " A elegria do senhor é a nossa força". Mas, cada vez que nós pecamos entristecemos o Senhor e a concequência disto é que nós vamos a cada dia nos enfraquecendo e se não vigiarmos certamente cairemos até sermos entregues as nossas vãns concupscências.
Mas eu louvo ao meu Deus que nunca desiste de nós, eu estava enfraquecendo, pois estava entristecendo ao meu Deus, e ao perceber isto passei a clamar para que Ele me tirasse daquela situação pois reconhecia que sozinho eu não iria conseguir, foi até que um dia escutei um hino de André Valadão que fala de Alegria que diz: " Tu me amas como sou, mas não me deixas como estou" . Então recebi do alto o renovo e sentir o amor de Deus por minha vida, amor que não me deixa como estou mas me tranforma de glória em glória

Nenhum comentário: