sexta-feira, 19 de outubro de 2007

“A ESPERANÇA”

O que é esperança?
Esperança é o que nos faz acreditar que aquilo que agente espera um dia vai chegar.
A esperança nos faz lutar pelos nossos sonhos.
Quem tem esperança nunca desiste de seus objetivos.
A não ser que Ela morra,
Pois muitos dizem que é a ultima que morre.
Engraçado...Já faz algum tempo que eu perdi as esperanças de conquistar o seu amor.
Eu até já não acredito mais nesta possibilidade.
Diante de tudo que já ouvi de teus lábios desejados.
Mas, mesmo assim , quando caio na real percebo que ainda estou lutando,
Te desejando, te amando...
E me pergunto: Como pode ser , se a esperança acabou?
E alguém me diz: O fato é que o amor continuou,
pois ele não morre ainda que agente o tente matar.O amor tudo suporta e tudo espera.
Heury Borba Loureiro 01/10/2007

Nenhum comentário: