domingo, 5 de outubro de 2008

Tempo de Renovação

A Paz do Senhor para todos que me visitam neste blog!
Nem preciso falar do tempo que faz que deixei o meu blog abandonao, mas hoje volto com toda força.
Quero começar falando que estamos nos preparando para o aniversário da mocidade em Planalto 1, e desde já conto com a tua oração para que naquele dia a glória do Senhor seja manifesta no meio do seu povo. Para este ano eu pedi a Deus um tema que não fosse apenas uma frase de efeito, que massageasse o ego das pessoas que ouvissem a mensagem, então o versiculo que veio ao meu coração e foi confirmado pela juventude da igreja foi: " Aquele que Afirma está em Cristo, Também deve andar como Ele andou".( 1Jo 2. 6).
Este versículo falou forte ao meu coração pois muitas vezes nós pregamos, cantamos e até nos emocionamos com as nossas declarações de amor a Deus e a sua Palavra, temos tantos conceitos teóricos sobre santidade e comunhão e amor ao próximo, quando na verdade só ficamos com o barulho e nos esquecemos de colocar em prática aquilo que o Senhor nos ensinou.
Não estou preocupado se esta Palavra vai agradar a todos, mais uma coisa eu pesso a Deus que Ela possa transformar a Muitos, pois enquanto Deus me der oportunidade para influenciar, que seja para sua glória,não quero que as pessoas glorifiquem a Deus em troca de barganhas, mas sim pelo Deus maravilhoso que Ele é.
É tempo de nnos prostrarmos perante a sua santidade e nos arrependermos e chorarmos e no humilharmos para que Ele sare a nossa terra

Nenhum comentário: