terça-feira, 7 de outubro de 2008

Aquele Que Afirma está em Cristo, Também deve Andar como Ele Andou

Nestes ultimos dias esta palavra está queimando em meu coração. Pois não quero ser um crente só de palavras, mas quero sim que se cumpra em mim a vontade de Deus,. Jesus disse: "Vós sereis meus amigoa se fizerem o que vos mando". Hoje muitos de nós, conhecemos a vontade do Pai para as nossas vidas, pregamos a palavra da verdade, indicamos o caminho do céu ao pecador, quando na verdade nós mesmos não estamos seguindo ester caminho na prática.
Então chegeuei a conclusão de que não basta apenas conhecer a Deus, ou pensar que conhece devido a leitura e a estudos específicos sobre O Mesmo, nós precisamos mesmo é contempla o senhort na beleza de sua santidade, precisamois ter um encontro com Ele, para que as nossas verdadeiras motivações sejam reveladas.
Certo dia eu estava conversando com um amigo que não é crente, e ele me dizia o quanto achava difícil renunciar os prazeres do mundo, e que se fosse Deus mesmo que exigisse isto de nós, Ele estaria colocando sobre nós algo quer nós como seres humanos não podemos suportar. Então eu disse a ele que nós, como cristãos não fomos chamados para a escravidão mas sim para sermos livres e que se hoje temos que renunciar algo, não é por que não podemos, mas sim porque não queremos, pois em nós agora habita a natureza de Cristo, nós podemos até ser tentados, mas lutamos contra o pecado porque sabemos que o que Deus tem para nós vai muito mais além do que podemos imaginar, nisto colocamos em prática o "Negue-se a si Mesmo" Ora se Cristo renunciou a sua glória por amor a mim, por que eu não posso renunciar o pecado que só causa destruição por amor a Ele.
Portanto, dizer que ama a Cristo, ou que está Nele não é suficiênte, e para andar como ele andou não é preciso saber apenas como foi que Ele Andou, é necessário morrer para o mundo e deixar Cristo nascer em você com a sua natureza santa e então , verdadeiramente tu andarás como Ele Andou.

Nenhum comentário: