segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Socorro!



Socorro eu peço.
Ninguém vai me escutar?
Sei que há tanta gente que pode me ajudar!
Não sei por quanto tempo conseguirei suportar.
Mas não posso morrer sem ao menos tentar.
Ainda que tenha que gritar, correr ingatiar...
Alguém vai me ajudar?
Tenho Fome!
Será que sabem o que é isto?
Quero Viver!
Mas parece que todos me querem ver morrer!
Não falo só por mim.
Mas, represento todos os meus irmãos que querem viver. Mas todos fecham os olhos para mim! Mas todos se recusam me ouvir! Não sei nem se tem alguma salvação para mim, pois todos se desviam de mim...
O que será que eu fiz?
Olha escuta o meu clamor! Se você não tiever comida pra me dar, me dê ao menos a sua atenção, mostra para mim ao menos uma razão para ser feliz em meio a miséria, me apresente o seu melhor amigo para que ele possa me ajudar. Ao menos a sua presença vai me consolar! Por favor! Só não me deixe de ouvir.
Me disseram que existe um povo que se preocupa, que prega o amor, que diz amar ao próximo independente de quem este seja! Pois bem se existe este povo, eu quero vê-los, pois dizer que ama é fácil, eu quero ver se isto é verdade quando este povo vir me ajudar. Mostra-me a tua fé pelas tuas obras, que eu te mostrarei a minha fome pelo meu corpo marcado pela miséria.
Aquele que clama por socorro.

Nenhum comentário: