segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Morte de Osama Bin Laden




Mais uma vez os Estados Unidos da América carregou a munição dos teóricos da conspiração acerca dos atentados terrorista do "11 de Setembro", que apregoam que o terrorista Osama Bin Laden não passa de um mito inventado para justificar a guerra contra o terrorismo, invadindo as nações Orientais.
Na noite de domingo 01 de maio de 2011 o mundo inteiro recebeu a notícia da morte de Bin Laden, que foi secretamente atacado, morto e enterrado(lançado ao mar), sem nehuma prova ou imagem, apenas a palavra do presidente americano e suas tropas. A justificativa do governo americano, foi que nehuma nação queria receber o corpo do terrorista para fazer o seu funeral seguindo as tradições islamicas, por isto ele foi jogado ao mar.
Esta história de respeito ao inimigo me faz lembrar o tratamento recebido pelo ditador Sadan Russein, que foi executado ao vivo para que nehuma nação tivesse dúvidas acerca da execução do feróz inimigo do mundo. Agora os EUA, com um inimigo bem pior, dá uma de discreto e não nos mostra nenhuma prova da morte do referido.
Sinceramente eu não sei se acredito nesta estória, só sei que os teóricos conspiratórios estão cada vez mais convincentes pois as provas aparecem a cada dia.
Obama. Tem que matar a cobra e mostrar a cobra morta!

Nenhum comentário: