quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Por Você

Que amor é este que sinto por você?
que em nenhum momento me permitiu te esquecer,
por mais que eu me convencesse
que por você eu não mais me derretesse.
Basta ouvir a tua voz e o meu coração dispara,
só precisa dizer oi e o assunto não para
maldito bónus que se acaba
só sendo assim para interromper minha fala,
Só queria ter você e te fazer feliz
penso que seria a única maneira para eu ser feliz
contemplar um sorriso no teu rosto
percebendo que fui eu quem promovi.
Buscastes alguém que te desse atenção,
e não intendestes que era esta a minha intenção,
Buscaste alguém que te ligasse pra saber como é que vais
e não ligou que me importasse com você.
Alguém só precisava cumprir regras pra te ter,
mas por você eu enfrentava o mundo com prazer!

Nenhum comentário: